quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Desafio Jane Austen

Olá, Pessoas!

Estava googlando por aí, procurando um desafio literário de 2019 para eu me enfiar, já que amo metas, apesar de quase nunca cumpri-las, quando me deparei com esse desafio no blog Livreando. Lendo um pouco mais, descobri que esse desafio foi criado pela Petra, do Blog Na Próxima Página. O Desafio Jane Austen! Fiquei totalmente encantada! Sou completamente apaixonada pela Jane e suas histórias e É CLARO, que eu decidi aderir! Peguei a listinha do Livreando, que acrescentou mais alguns títulos à postagem original do Na Próxima Página. Não estipularei prazo, mas é lógico que eu quero completar o desafio todinho. A cada filme/livro/série que eu completar, irei postando aqui, juntamente com uma resenha legal e o Marcador "Desafio Jane Austen", para que possam acompanhar e possamos trocar opiniões!



________________________________________________


Lista para o desafio

Livros escritos pela Jane Austen + series e filmes que tiverem os mesmos como base:

Filme de 2005  ✔
Serie de 2009


Livros da Juventude:


Novelas inacabadas de Jane Austen:


Livros, filmes e series que tiveram como inspiração a vida e obra de Austen:
Alguns, como já assisti, já marquei, porém pretendo rever para fazer a resenha para o blog. Não deixem de acompanhar. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Me deixe saber!

Seu comentário é muito importante!